Andreia Horta e Cauã Reymond protagonizam nova novela das 21h

COMPARTILHE
Andreia Horta e Cauã Reymond protagonizam “Em Seu Lugar”, novela de Licia Manzo para às 21h (Imagens: Divulgação / Globo)

Estão escalados os protagonistas de “Em Seu Lugar”, novela que Licia Manzo – de “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015) – desenvolve para o horário das 21h. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Andreia Horta e Cauã Reymond estarão na linha de frente do folhetim, que contará também Andrea Beltrão no papel de uma ex-modelo milionária.

Na trama, que terá direção artística de Maurício Farias, Andreia Horta viverá uma moça do interior de Minas Gerais, que se emprega em um restaurante ao chegar no Rio de Janeiro. É quando ela conhece o tipo reservado a Cauã Reymond, de origem humilde, também vindo de outro estado.

Para escalar Horta, a equipe de “Em Seu Lugar” precisou “enfrentar” os responsáveis por “Nos Tempos do Imperador”, novela prevista para o horário das 18h, e “Ilha de Ferro”, série do Globoplay. Ela estava reservada para o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão; Renata Gaspar a substituiu no papel da imperatriz Teresa Cristina

. Já Cauã foi liberado após o cancelamento de “Ilha de Ferro”, série do Globoplay.

“Em Seu Lugar” marcará a estreia de Licia Manzo no horário “mais nobre” da Globo. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020, após “A Dona do Pedaço” e “Amor de Mãe” – esta escrita por Manuela Dias, também estreante na faixa. A emissora conta ainda com projetos de Alessandra Poggi e Gloria Perez para às 21h.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!