Andreia Horta vai protagonizar “Pega Ladrão”, novela das sete da Globo

Andreia Horta vai protagonizar Pega Ladrão, novela das sete na Globo
Andreia Horta será a estrela de “Pega Ladrão”

Protagonista de “Liberdade, Liberdade”, trama na qual interpreta a revolucionária Joaquina/Rosa, filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), Andreia Horta já tem um novo trabalho em vista na Globo.

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, a atriz foi escalada para estrelar “Pega Ladrão”, futura novela das 19h escrita por Cláudia Souto com direção de Luiz Henrique Rios.

No folhetim, Andreia deve voltar a contracenar com Mateus Solano, que vive o vilão Rubião em “Liberdade, Liberdade”, com quem ela se relacionou até se encantar por Xavier, papel de Bruno Ferrari. O ator foi convidado para a nova produção global.

Além dele, a humorista Mariana Santos, que pertence ao elenco do “Zorra”, e Marcelo Serrado, que está no ar atualmente em “Velho Chico” como o político Carlos Eduardo, marido da protagonista Tereza (Camila Pitanga), foram confirmados na trama.

“Pega Ladrão”, cujo título ainda é provisório, entrará na sequência de “Haja Coração” e “Rock Story”. A estreia está prevista para maio de 2017.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›