Andréia Sadi abre o coração e conta como conheceu André Rizek

Andréia Sadi
Andréia Sadi fala sobre relação com André Rizek (Imagem: Reprodução – Globo – SporTV / Montagem – RD1)

Andréia Sadi respondeu perguntas dos seus seguidores no Instagram e uma delas foi sobre como ela conheceu o atual namorado, o apresentador André Rizek, do SporTV. A jornalista disse que tudo começou por causa da política.

“Ele me escrevia sobre jornalismo, política. Eu, que amo falar disso, respondia”, afirmou a contratada da Globo. “Achei que era profissional, mas claramente era #ciladadoamor”, brincou. Os dois assumiram o romance no final do ano passado.

Torcedora do São Paulo, Sadi disse que o seu maior ídolo no clube é o ex-goleiro Rogério Ceni, atualmente treinador do Fortaleza. O assunto, aliás, já foi motivo de piada entre o casal por causa de um comentário de Rizek sobre o Tricolor.

Após críticas contra o time paulista, o famoso levou uma bronca da amada ao vivo. “Quando a gente não tem certeza de uma coisa, a gente fica quieto, ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina, entendeu? Tem que ter limites. No seu caso, tem o sofá, fica à vontade”, disparou no SporTV.

Os dois se casaram no comecinho da quarentena provocada pela pandemia. “Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 (horas) por 7 (dias). Você começa a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa… Já ele, faz tudo! Descobri um André que talvez eu não conhecesse. Ele lava roupa, cozinha”, disse Andréia em entrevista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].