Andressa Ferreira surge trocando beijos quentes com Thammy Miranda

Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira trocaram beijos em cenário paradisíaco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio às miniférias no interior de São Paulo, Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão aproveitando para curtir um ao outro. É o que mostra um registro publicado pela morena nos Stories do Instagram, em que aparece aos beijos com o amado. “Amor maior“, escreveu ela.

Em um outro vídeo, Andressa exibe o filho de Gretchen curtindo a piscina. “Meu Deus, é muito gato, gente! É muito gato! Olha isso, que homem! Você é muito bonito, amor!“, disparou.

Os dois estão curtindo um resort em Ibiúna, na companhia do filho recém-nascido, Bento.

Recentemente, Thammy, que completou 38 anos, recebeu uma linda homenagem da esposa com um clique em que apareciam ao lado do herdeiro.

Nosso bom dia especial porque hoje é aniversário do papai. Obrigada, Deus, por colocar vocês em minha vida. Parabéns, amor. Você é minha vida!“, declarou-se a modelo na legenda.

Nos comentários, os admiradores deixaram suas mensagens de carinho à família. “Parabéns, Deus abençoe sempre“, desejou uma fã. “Parabéns, Thammy. Que o Mestre te dê sabedoria para conduzir a sua vida. Saúde e luz. Feliz aniversário“, felicitou outra. “Parabéns! Família maravilhosa. Lindo dia“, reverenciou outro.

Confira:

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira surge aos beijos com Thammy Miranda em cenário paradisíaco (Imagens: Reprodução / Instagram)

https://www.instagram.com/p/CErKnDFDJXU/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.