Andressa Urach deixa escapar marquinha de fio dental e levanta suspeita

Andressa Urach
Andressa Urach repercute em vídeo ousado Andressa Urach pode ter recaída, segundo os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach continua causando nas redes sociais com os rumores de que estaria “cansada” da igreja e deu o que falar por conta de um pequeno descuido na hora da remoção de mais uma tatuagem.

A famosa publicou um vídeo na clínica especializada para mostrar todo o processo, mas o que roubou a cena foi que, em determinado momento, ela acabou deixando escapar a marquinha do seu fio dental.

Aparentemente, ela pegou um bronze recentemente, assim como fazia na época da Fazenda, em 2013, e isso foi o suficiente para que os internautas suspeitassem de que “a antiga Andressa estaria voltando”.

“Amei a marquinha do bronze, tá linda”, comentou uma fã. “Eu fiquei chocado com a marquinha fio dental dela”, disparou outro. “A irmãzinha não tá morta né”, brincou mais um, em tom de ironia e deboche.

Na legenda da publicação, Andressa destacou: “Remoção da Tatuagem. Não vejo pecado em ter tattoo estou apagando porque eu não gosto mais delas”. E nos comentários, os seguidores resolveram opinar.

“Só uma pergunta, quem é cristão e tem tattoo, tem que retirar? É pecado? E quem não tem dinheiro para pagar. Deus reprova?”, questionou uma fã, mas Andressa enfatizou que não.

“Parabéns pela iniciativa, coragem e temor por esta limpando o templo do Espírito Santo. Deus não divide glória dEle com ninguém. No lugar da marca mundo está a Deus”, disparou uma fã.

“Enquanto ela tira, eu escolho outra pra fazer. Sou da igreja, meu pastor tem Tattoo. Vejo pessoas criticando a Tattoo e a vida delas estão um desastre. A minha cada dia sou grata por tantas bençãos e cheia de tattoo”, discordou outra seguidora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@clinicaleger @drrodrigomafaldo @dradanuzalves Obs: Não vejo pecado em ter tatto estou apagando porque eu não gosto mais delas.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.