Andressa Urach deixa parte do corpo de fora após colocar 590ml de silicone

Andressa Urach repercute com nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach voltou com tudo para a antiga vida que levava antes de entrar para a Igreja Universal e causou ao apostar em um grande decote em uma de suas fotos mais recentes.

Em seu perfil no Instagram, a artista apostou em uma calça de cintura alta, mas usou apenas um biquíni cavadíssimo na parte de cima, sensualizando ao deixar a marquinha de fora.

A barriga da loira também deu um show à parte e, na legenda, a famosa usou uma frase de John Rockefeller, que diz: “Não tenha medo de desistir do bom para seguir ótimo”.

Na foto, outra coisa que repercutiu foi o tamanho da comissão de frente de Andressa, dias depois de uma turbinada que ela deu pouco tempo depois do casamento com Thiago Lopes.

No Instagram, a modelo revelou que colocou silicone e postou uma foto ainda no hospital. “590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem?”, brincou a loira.

Após falar sobre a prótese escolhida e agradecer ao médico responsável pela cirurgia, a ex-Fazenda ainda disse:

Meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Preparando-me para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Andressa Urach fala sobre essa novidade que está por vir.

Na rede social, a famosa já apareceu fazendo outras intervenções estéticas e deixando um suspense sobre o que está planejando.

Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa auto estima!”, legendou a artista em uma publicação.

Em outra, ela anunciou: “Breve novidades! Me preparando… O ano de 2021 vai ser incrível”.

Na sequência, Andressa ainda citou: ‘”Um homem de sucesso é aquele que cria uma parede com os tijolos que jogaram nele’ – David Brinkley, jornalista”.

Nos comentários, vários internautas criticaram Urach por ela voltar a fazer procedimentos. Para quem não se lembra, a famosa se converteu e virou evangélica depois que quase morreu por causa de aplicações de hidrogel.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›