01:08 :: 24/05/2017
Publicidade

Andressa Urach é assaltada: “Apontou a arma para a cabeça do meu filho”

Henrique Brinco 13:30 :: 19/05/2017
Publicidade


Andressa Urach e o filho foram assaltados por bandido armado

Andressa Urach passou por momentos de tensão nesta semana. A modelo revelou que sofreu um assalto à mão armada na última terça-feira (16). Ela estava acompanhada do filho, Arthur, de 11 anos.

“Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho. Por alguns segundos, passou um filme na minha cabeça e a única coisa que eu pude dizer foi: ‘Senhor, salve as nossas almas’. Os bandidos levaram meu carro e, graças a Deus, não nos fizeram nada”, contou em postagem no Instagram.

Urach, que é uma das missionárias da Igreja Universal do Reino de Deus, acredita que a fé a ajudou a se livrar do perigo. O veículo dela foi encontrado 1h30 depois da abordagem do bandido.

“Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes. Agradeço a todos, mas principalmente ao senhor Jesus por não permitir que meu filho se machucasse. Essa experiência que vivi me fez ter a certeza que o altar é a minha morada. E que tudo que tem acontecido na minha vida é consequência da minha desobediência a palavra de Deus”, completou.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox