Andressa Urach é detonada nas redes sociais após declarar apoio a Jair Bolsonaro

Andressa Urach é “condenada ao esquecimento” pelo Twitter após declarar apoio a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A entrevista de Jair Bolsonaro ao “Jornal Nacional”, exibida nesta terça-feira (28), segue repercutindo. O presidenciável e a Globo, que transmite o noticiário, foram parar, nesta quarta-feira (29), no Instagram de Andressa Urach.

A “personalidade da mídia” declarou seu apoio ao candidato do PSL, para surpresa dos internautas, que a condenaram ao “limbo” das subcelebridades.

Precisamos votar em um desses candidatos… Meu voto é do Jair Bolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… Mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto. (Cuidado com o que você lê… Porque a Globo é campeã de Fake News). Obs: Não tenho ligação com nenhum partido. Apoio quem acredito que faça a diferença no Brasil”, publicou Urach, na legenda de uma foto com números que colocam Bolsonaro à frente de seus concorrentes.

A repercussão do post foi imediata. “Fazendo a limpa dos gifs de Andressa Urach após ela declarar apoio ao Bolsonaro”, tuitou um. “Coitada da Andressa Urach. Ficou doente, quase perdeu as pernas, virou crente e ainda perdeu o cérebro. Que morte horrível”, comentou outra, fazendo referência ao procedimento estético ao qual a moça se submeteu em 2014; após superar as complicações pós-cirúrgicas, ela se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus.

A “Miss Bumbum” Andressa Urach tornou-se conhecida por um suposto affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Ganhou relevância com declarações quase sempre ligadas ao sexo – como um suporto orgasmo ao manter relações com um cachorro. Em sua participação em “A Fazenda 6” (2013), destacou-se por trocar “cusparadas” com sua oponente, Denise Rocha.

Saiba Mais:

Fã joga celular no palco e Jorge, da dupla com Mateus, dá sermão

Chay Suede curte fotos de Mariana Goldfarb e fãs shippam