Andressa Urach põe roupa coladinha e empina o bumbum

Andressa Urach
Andressa Urach mostrou o corpo inteiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach é muito discreta há vários anos, desde que ficou à beira da morte na retirada do hidrogel do seu corpo e se converteu ao evangelho na Igreja Universal.

No entanto, ela continua na mídia como apresentadora em um programa na Record do Rio Grande do Sul e sempre dá o que falar com as postagens que faz em suas redes sociais.

Nesta semana, por exemplo, a ex-vice Miss Bumbum surgiu em frente a um espelho gigante e mostrou um look da sua mais nova coleção, que acabou chamando a atenção.

A peça era coladinha e deixava suas curvas em evidência, mostrando que está bem diferente da época que exibia o seu corpo todo turbinado.

Para completar, ela ainda deu uma viradinha e o bumbum acabou ficando em evidência. Na mesma semana, Urach viu seu nome ficar em alta por conta das referências a ela em A Fazenda 2020.

Em dois dias seguidos, a apresentadora foi citada por participantes, uma vez por Jojo Todynho e a outra por Lucas Cartolouco, durante a votação ao vivo que aconteceu na noite da última terça (15).

Diante da situação, Andressa resolveu se pronunciar sobre o assunto compartilhando o vídeo da citação e escreveu na legenda: “Passado é lugar de referência e não lugar de permanência”.

Nos comentários, ela recebeu o apoio de vários famosos e anônimos. “Amor, eu levo essa frase para a minha vida. Graças a você”, confessou o colunista Leo Dias.

“De você é maravilhosa! Obrigada por tantas palavras lindas e por te me ajudado tanto”, escreveu uma fã. “Tão bom ver seu bom exemplo se espalhando”, declarou outra.

Confira:

Andressa Urach mostrou o corpo inteiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

https://www.instagram.com/p/CFI3ZODDD_D/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.