Andressa Urach posta fotos do filho e web reage encantada

Andressa Urach
Andressa Urach postou fotos de Leon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach deixou os seguidores do Instagram encantados ao postar registros fofos de Leon, seu caçula.

Em uma das fotos da publicação, o bebê aparece bem quentinho, usando um macacão e ainda touca e meias bem quentes. No clique seguinte, o bebê posou apenas de roupinha e sapatinho.

“Estamos aqui para sarar e não ferir!Para amar e não odiar! Para criar e não destruir!“, legendou a ex-Fazenda.

Nos comentários, os internautas se derreteram. “Que lindeza”, disse uma fã. “Tão lindo esse neném“, afirmou outra. “Que fofura”, elogiou mais uma.

Mamãe coruja, Andressa Urach tem publicado com frequência registros do filho na rede social. No dia anterior, a loira até postou um vídeo do pequeno vestido de ursinho.

Andressa Urach faz confissão

Em recente conversa com a Quem, a influencer contou que não se achou bonita na gestação de Leon. “Eu me achei muito feia na gravidez e quase não tirei foto. Tirei algumas fotos nos últimos meses, quando a barriga estava bem grandinha. Mas nem fiz aquele ensaio de gestante que toda grávida faz porque não estava me sentido bem. Não gostava de me olhar no espelho. Não estava bem comigo e com o meu corpo”, disse.

“Começou a me dar muitas varizes… Foi um período muito difícil para mim, no pós-parto também. Por isso que tentava focar no meu filho, que é lindo e saudável, mesmo sendo prematuro, de 34 semanas, não precisou de incubadora e UTI. Deu tudo certo, mesmo eu passando por momentos tão difíceis”, completou.

“Não estou ainda feliz com o meu corpo. Preciso ainda emagrecer para voltar com o corpo que eu tinha antes. Mas isso leva um pouco de tempo. Ainda estou com 50 dias pós-parto. Vai voltando aos poucos. Agora é focar na amamentação e voltar a fazer exercícios. Sentia muita dor na minha cesárea e não conseguia treinar. Agora fui liberada pela médica”, contou a loira na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.