Angélica abre o jogo sobre possível candidatura de Luciano Huck

Angélica
Angélica fala sobre candidatura de Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Angélica falou sem rodeios sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência da República em 2022. Em entrevista ao Correio, a apresentadora da Globo afirmou que não vai impedir o marido de mergulhar de vez no mundo político e garantiu: “Se eu tiver que estar do lado dele nessa situação, vou estar também”.

Prestes a estrear o Simples Assim, sua nova atração no canal carioca, a famosa falou sobre a possibilidade de ser a primeira-dama do país. “Realmente, acho que a gente pode fazer pelo outro, eu acredito nisso. Acho que uma forma maior disso, que é você ser um presidente da República, ter um cargo público, também é incrível, é um altruísmo gigantesco, porque você abre mão de muita coisa”, avaliou.

Segundo ela, Luciano “não precisa disso a não ser por uma questão de querer ver as coisas melhores no país”, e acrescentou: “Não precisa trabalhar o ego dele, ele é uma pessoa pública bem-sucedida. Isso é meio destino, se tiver que acontecer, não vou impedir, não vou ser essa pessoa”.

“E feliz, e fazendo o que puder, como cidadã e como uma pessoa que quer ver um mundo melhor para os próprios filhos”, encerrou a artista. No mesmo instante, Luciano entrou no escritório e Angélica disse: “O presidente chegou (risos)”.

Gravando o seu novo programa, a famosa falou sobre o protocolo rígido adotado pela emissora por causa da pandemia. “Testo toda semana, os convidados testam. E se um convidado anônimo testa positivo na semana – porque a gente tem que testar um dia antes -, cai aquele convidado”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.