Angélica adia trabalho com Xuxa e Eliana após acidente do filho

COMPARTILHE
Benício, filho de Angélica, sofreu acidente no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O acidente do segundo filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, pegou, logicamente, todo mundo de surpresa e abalou muito a família dos globais. A loira precisou cancelar um comercial que gravaria nesta segunda-feira (24) ao lado de Xuxa e Eliana.

A propaganda seria para a marca de cosméticos Eudora, segundo informações do jornalista Leo Dias. A internação emergencial de Benício, de apenas 11 anos, mudou os planos da família, que acabou cancelando uma série de compromissos.

Ainda segundo informações de Dias, a nova data será marcada quando Angélica tiver total condições de gravar. Afinal, sua atenção está totalmente dedicada ao filho, que se recupera em um hospital do Rio de Janeiro.

Benício surfava de wakeboard quando sofreu uma queda, ocasionando traumatismo cranioencefálico. Ele foi submetido a uma neurocirurgia e “encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento

“, segundo boletim médico.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!