Angélica brinca com defeitos de Luciano Huck em esquete com Fábio Porchat para o Simples Assim

Angélica
Angélica brinca com aparência de Luciano Huck em esquete com Fábio Porchat para o Simples Assim (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica expôs os defeitos de Luciano Huck durante um esquete de humor do Simples Assim deste sábado (24). Em uma brincadeira com Fábio Porchat, a apresentadora tirou sarro da baixa estatura e do nariz grande do marido.

Na cena, a loira interpretava uma mulher que pedia ajuda de um Deus grego para encontrar o par perfeito. Após eliminar todos os bons partidos, ela acaba deixando a entidade, vivida por Porchat, revoltada. Ele então resolveu recorrer ao arquivo morto, atrás de um casamento para a sua cliente.

Por causa das imperfeições, o líder do ‘Caldeirão’ estaria encalhado neste espaço. “Isso aqui é o que sobrou, vou te mostrar, mas calma. Respira, não reage. Eu sei, você já viu coisa melhor. Isso aqui é uma planta exótica, um espécime raro“, brincou o humorista.

A beleza em um primeiro momento é ‘Deus me livre’, mas depois tem alguma coisa. Vem com uma ventilação boa, oxigênio para caramba. Só o pé direito que é mais baixo“, complementou o ator.

Mesmo com os alertas, Angélica decidiu ficar com Huck. “Eu vou encarar, precisa de alguma documentação?“, questionou ela. “Esse aí não precisa nem de fiador. Estava no canto cheio de teia de aranha“, emendou o intérprete.

Após a brincadeira, Angélica e Porchat conversaram sobre relacionamentos; o humorista não poupou elogios à mulher, Nataly.

Uma coisa que eu me dei conta quando eu estava com a Nataly era que a paixão, aquele fogo, é uma delícia, muito gostoso. Só que eu descobri que estava mesmo apaixonado quando passou a loucura, e eu ainda queria estar com ela. Isso diz muita coisa“, derreteu-se ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.