Angélica exibe abdômen sarado e é elogiada

Angélica
Angélica foi elogiada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 46 anos, Angélica mostrou que segue com o corpo em forma. No Instagram, a apresentadora surgiu de barriguinha de fora em cliques feitos na praia e chamou a atenção.

Nas fotos, a global aparece de top e saia comprida em frente amo mar. “Dia de #tbt, recente e cheio de saudade desse”, legendou a famosa, que resgatou uma foto de dias passados.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “E essa barriga, Brasil? Muito gata!“, afirmou uma internauta. “Só queria essa barriguinha da Angélica”, brincou outra.

Bem ativa na rede social, Angélica mostrou recentemente como tem ocupado o seu tempo com funções caseiras no período em que está em casa respeitando o isolamento social. Em um vídeo, a esposa de Luciano Huck mostrou que tirou um tempo para montar máscaras para a família.

Amigas da artista também deixaram mensagens carinhosas. “Eitaaaa que beleza. Não sei o que é mais lindo a lora a saia o sol a barriga. É tudo!! E principalmente a vibes da lora“, derreteu-se Grazi Massafera. “Gata magia“, disse Giovanna Antonelli. “Que linda“, comentou Fernanda Gentil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia de #tbt , recente e cheio de saudade desse ☀️ #gratidão

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.