Divulgação
Angélica terá novo programa na Globo

Com o fim anunciado do “Estrelas”, Angélica finalmente ganhará um novo programa na Globo. A atração já está sendo desenvolvida no núcleo de Ricardo Waddington, que há alguns meses finalizou a última temporada do “Amor & Sexo”. O novo formato, todavia, ainda é mantido sob sigilo pela direção da emissora.

Há alguns anos, entretanto, em entrevista ao jornal “O Globo”, a esposa de Luciano Huck afirmou que desejava comandar um programa noturno, que poderia “ser mais sério”, mas que também teria “algo mais leve e divertido”. A apresentadora falou ainda que gostaria de se expressar mais na TV e encarar assuntos mais polêmicos.

Angélica iniciou a carreira na TV aos 12 anos, apresentando o infantil “Nave da Fantasia”, na extinta TV Manchete. Um ano depois, ela assumiu o horário de Xuxa com o “Clube da Criança”. Sua estreia na Globo aconteceu em 1996, no também infantil “Angel Mix”. Entre 2001 e 2012, ela comandou o “Vídeo Game”, quadro do Vídeo Show”, e desde 2006 é um dos destaques das tardes de sábado da rede com o “Estrelas”.

Deu certo

Nos últimos tempos, as redes sociais vêm salvando alguns atores do esquecimento. Theo Becker, por exemplo, ganhou um papel na próxima novela de Cristianne Fridman na Record, “Rosa Choque” [título provisório], após pedir trabalho no Facebook. Nando Costa também conquistou uma escalação em “As Aventuras de Poliana”, do SBT, depois de reclamar publicamente da falta de convites para a TV. O mesmo já aconteceu com Joana Fomm e Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”.

Faísca e Espoleta

Se por aqui a Globo ainda não definiu a substituta de “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”, em Portugal, onde a trama chegará ao fim neste mês, a escolhida para a faixa é “A Favorita” (2008), de João Emanuel Carneiro. Cabe destacar que as reprises exibidas na terrinha não seguem a mesma cronologia do Brasil.

Negociação

No auge da polêmica acerca da autoria de “O Sétimo Guardião”, reivindicada judicialmente por Silvio Cerceau, ex-aluno de Aguinaldo Silva, Francisco Patrício, assessor pessoal do autor da Globo, chegou a intermediar uma possível inclusão dos nomes de todos os participantes da MasterClass nos créditos de encerramento da trama.

Em mensagens obtidas com exclusividade pela coluna, Francisco diz aos integrantes do curso que o reconhecimento da participação dos mesmos na história poderia ajudá-los a endossar seus currículos, ou “enfeitar o pavão”, nas palavras do assessor. Ele lembra que no último capítulo de “Fina Estampa” (2011) o nome de todos os alunos do curso anterior foram exibidos nos créditos finais.

Divulgação
Fernanda Lima volta a falar sobre machismo

Polêmica reacende

Fernanda Lima voltou a alfinetar Silvio Santos em uma entrevista à revista “Claudia”, na qual é capa deste mês. “Hoje tenho força para encarar os machistas e dizer: cala a boca”, declarou à publicação. Em agosto, a apresentadora da Globo se irritou com uma fala do Homem do Baú, que afirmou que ela tinha “pernas finas e que não rolaria nem amor, nem sexo”. Lima disparou: “Por que não te calas?”.

Na contramão

Inacreditáveis as declaração de Sarah Sheeva a Daniela Albuquerque no “Sensacional”, da RedeTV, sobre movimentos feministas. Segundo a pastora e cantora, a luta por igualdade de gênero “não é legal”. “Quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais”, disse ela, que também é idealizadora do Culto das Princesas.

Fim do mundo na Globo

Por coincidência, Mercedes, a personagem de Fernanda Montenegro em “O Outro Lado do Paraíso”, tentará salvar o mundo do apocalipse – que curiosamente será o tema e título da próxima novela bíblica da Record – por meio de previsões alarmistas sobre o fim da humanidade.

Sem planejamento

A Keyla (Gabriela Medvedovski) de “Malhação – Viva a Diferença”, o Ivan (Carol Duarte) de “A Força do Querer”, a Maria Vitória (Vitória Strada) de “Tempo de Amar” e o Douglas (Guilherme Weber) de “Pega Pega” têm em comum o fato de se tornarem pais após uma única relação sexual com seus respectivos parceiros. Haja fertilidade!

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!