Angelina Jolie concorda com pedido de Brad Pitt em divórcio

Brad Pitt e Angelina Jolie continuam brigando na Justiça.
Brad Pitt e Angelina Jolie continuam brigando na Justiça

Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram o primeiro momento de mínimo entendimento desde que anunciaram a separação, no ano passado. Os dois enfrentam uma dura batalha judicial desde quando decidiram romper de uma vez.

Pitt solicitou, no começo de dezembro, que os detalhes relacionados aos seis filhos fossem mantidos em sigilo e o pedido foi negado pelo juiz. O artista, então, tentou e conseguiu um acordo com a ex-mulher.

“Há poucas dúvidas que (Brad) preferiria manter todo o caso em sigilo, particularmente por causa das investigações das alegações de abuso”, diz um trecho do documento enviado à Justiça norte-americana pelos advogados da atriz.

O galã acusou a estrela hollywoodiana de estar “empenhada em expor os filhos, os terapeutas e outras questões relacionadas à saúde dos filhos”. Já a artista ficou ofendida com as afirmações do ex e deixou bem claro que poderia contar mais detalhes dos motivos que envolvem a separação.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS