Angelina Jolie consegue guarda temporária dos seis filhos

Após acordo com Brad Pitt, Angelina Jolie conseguiu a guarda temporária dos filhos 

Após darem indícios de que travariam uma guerra judicial pela guarda dos seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo temporário sobre o destino dos herdeiros.

Maddox, de 15 anos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, 8, ficarão com a mãe durante três semanas, depois de um acerto parcial entre os artistas.

Pitt terá direito a fazer visitas aos filhos, mas o primeiro encontro acontecerá com a presença de um terapeuta, que irá avaliar se os próximos poderão ocorrer sem supervisão.

Além disso, Brad passará por uma bateria de exames para comprovar que não andou ingerindo álcool e drogas. Desde o anúncio da separação, o galã ainda não entrou em contato com as crianças.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS