Angelina Jolie inicia carreira de professora em universidade de Londres

Angelina Jolie se colocou à disposição para dar palestras e workshops, mas aulas só começam em setembro
Angelina Jolie se colocou à disposição para dar palestras e workshops, mas aulas só começam em setembro

Já imaginou a Angelina Jolie sua professora? Pois a atriz e cineasta ministrou sua primeira aula como docente universitária nesta semana, na London School of Economics (LSE), na Inglaterra.

O curso de mestrado em que ela dará aulas começará oficialmente em setembro e tratará do impacto da guerra e da violência nas mulheres. “Estou nervosa. Espero que faça tudo corretamente. Isso é muito importante para mim”, afirmou a ex-esposa de Brad Pitt ao site “Evening Standard”.

Angelina foi convidada para dar aulas na universidade britânica em maio de 2016. Nas salas de aulas, ela irá falar sobre temas polêmicos, como direitos das mulheres, igualdade de gêneros, e segurança mundial.

Cabe lembrar que Angelina Jolie é atriz, diretora, ativista, embaixadora da ONU, e agora professora. Apesar de não ter começado oficialmente as aulas, ela se colocou à disposição para palestras, workshops e encontros com os alunos. Tem como não amar essa diva?

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS