Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt após suposta traição

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt após suposta traição
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2004

Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt após mais de dez anos de casamento. A informação foi confirmada por um advogado da atriz para a agência “Reuters”.

“Essa decisão foi tomada pelo bem-estar da família. Ela não irá comentar e pede que a família tenha privacidade neste momento”, explicou.

Já Pitt se manifestou sobre o assunto em um comunicado oficial à revista “People”. “Estou muito triste, mas o que importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Eu, gentilmente, peço à imprensa que dê o espaço que eles merecem neste momento desafiador”, afirmou.

De acordo com o site “TMZ”, a divergência aconteceu por causa da criação dos seis filhos. Segundo uma fonte ouvida pela publicação, Angelina estava “extremamente chateada” com a forma como o ex-marido cuidava dos herdeiros. Eles são pais de Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8.

O tabloide americano também divulgou que a atriz estava receosa com o perigo que o galã de Hollywood podia representar às crianças, já que abusa do álcool e de maconha e possui problemas para lidar com a raiva.

O divórcio foi aberto na segunda-feira (19). Angelina Jolie alegou “diferenças irreconciliáveis” e pede à Justiça para ficar com a custódia dos filhos. Caso o juiz aceite, os seis herdeiros vão morar com a mãe, mas poderão receber visitas do pai com certa frequência.

Nos papéis do processo, a data da separação está listada como 15 de setembro deste ano. A atriz não está pedindo pensão a Brad Pitt.

Investigação

Segundo o “New York Post”, Angelina decidiu encerrar o relacionamento depois de contratar um detetive particular e descobrir que o ex-marido teve um caso com Marion Cotillard, colega do ator no filme “Aliados”.

“Ele está no meio de uma grande crise de meia-idade e Angelina [Jolie] perdeu a paciência. Ela contratou um detetive particular, porque sentiu que ele estava brincando com ela no set, e no final das contas, ele estava [mesmo]. E foi a gota d`água”, afirmou uma fonte à publicação.

O caso de Pitt com a atriz francesa durou alguns meses durante as filmagens do longa-metragem em Londres, na Inglaterra.

O investigador também descobriu que o ator teria passado a noite com prostitutas após uma confraternização com os colegas.

Passado

Um dos casais mais queridos do mundo, Angelina Jolie e Brad Pitt sempre foram discretos sobre a vida pessoal. Em agosto de 2014, eles casaram oficialmente na França.

Com seis filhos, sendo três adotivos, os dois artistas se conheceram durante as gravações do filme “Sr. e Sra. Smith” em 2004. Na época, surgiram rumores de que Pitt teria traído a mulher, a atriz Jennifer Aniston.

Marion Cotillard teria sido amante de Brad Pitt durante gravação de filmle
Marion Cotillard teria sido amante de Brad Pitt durante gravação de filmle
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.