Angelina Jolie vira professora em universidade de Londres

Angelina Jolie assume aulas em universidade de Londres

Conhecida pelas inúmeras causas humanitárias que se envolve ao redor do mundo, Angelina Jolie irá pela primeira vez ministrar aulas em uma universidade.

Segundo a revista norte-americana “People”, a artista aceitou o convite da London School of Economics e falará sobre assuntos como direitos das mulheres, igualdade de gêneros, segurança mundial e paz.

Angelina liberou um comunicado no qual disse estar encorajada com a criação do programa na instituição de ensino e que espera que outras sigam o exemplo.

“É vital que nós amplifiquemos as discussões em como podemos avançar nos direitos para as mulheres e acabar com a impunidade para crimes que, desproporcionalmente, atingem mulheres, como violência sexual em conflitos. Eu estou ansiosa para ensinar e aprender com os estudantes e também compartilhar minhas experiências trabalhando com governos mundiais e as Nações Unidas”, afirmou Jolie.

LEIA MAIS:

Angelina Jolie está internada e pesando 35 kg, diz tabloide

Angelina Jolie adota sétimo filho sem consultar Brad Pitt, diz revista

Angelina Jolie pode morrer em breve, diz tabloide norte-americano

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›