Anitta
Anitta aposta em figurino ousado e exibe bumbum em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de chamar a atenção por seu talento musical — e também como empresária — Anitta sempre vira assunto por causa do corpão. Em show feito no domingo (12), a cantora causou furor.

Que noite! Inesquecível ontem no Rio… Obrigada a TODOS pela energia surreal. Meus amigos, família, equipe… Tudo incrível“, escreveu a artista ao divulgar fotos do evento com as presenças de Jorge Vercillo, MC Rebecca, Gaab, Tchakabum e DJ Zullu.

Num figurino com estampa de oncinha, o bumbum de Anitta era deixado a mostra e ela o exibiu num rebolado para lá de ousado, filmado por David Brazil.

Como esperado, vários internautas comentaram a atitude. “Que bunda linda“, escreveu Lorena Simpson. Dani Calabresa pirou com o clique: “CARALHO QUE GATAAAAAAAAAAAAA“.

A cantora Erikka surgiu com uma mensagem mais ousada: “Nunca peguei mulher, mas dei uma pensada aqui. Tem vida própria esse trem dela?“. Uma internauta alfinetou Anitta: “Uma verdadeira atriz pornô“. David surpreendeu e respondeu: “Sua cara é mesmo“.

Confira:

Anitta perde a paciência

Anitta se mostrou irritada com quem pede para entrar de graça em seus shows, principalmente após os recentes pedidos para assistir seu bloco no Rio de Janeiro, e disparou poucas e boas no Instagram.

Nos Stories, a atriz disse ainda que era chamada de arrogante por negar os pedidos, mas deixou claro que as pessoas que pedem têm dinheiro para pagar, mas querem aparentar ser convidadas por status.

“Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica”, disparou.

“É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: ‘não pago para lugar nos eventos’. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias”, continuou.

“Se não vou começar a liga para pedir serviço de vocês de graça. Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça”, declarou.

“Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos? (…) Vergonha na cara, gente! Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo”, completou.

Ainda no desabafo, Anitta revelou que há pessoas pedindo ingresso para a sua performance no Coachella, nos Estados Unidos, onde se apresentará com Pabllo Vittar, e afirmou: “Não é arrogância não, acontece toda vez”.

“Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA