Anitta comenta relação entre Pedro Scooby, Neymar e Gabriel Medina

Anitta
Anitta falou se Pedro Scooby tem ciúmes de Neymar e Gabriel Medina

Anitta mostrou que é uma pessoa evoluída e colocou numa mesma festa o seu atual namorado, Pedro Scooby, e os ex-ficantes Neymar e Gabriel Medina. Ao “Fofocalizando”, do SBT, a cantora falou sobre a relação entre os três.

“Convidei todos os meus amigos mais próximos. Eles estavam no Rio e passaram [por lá]”, falou a funkeira sobre a presença deles na festa junina, que aconteceu na última terça-feira (25), na casa dela.

Anitta também contou que Pedro Scooby não tem ciúmes dos dois esportistas, mesmo depois de ter beijado os dois durante o Carnaval deste ano.

“Eles são amigos também. Está tudo certo. Eu sou supersegura. O Pedro é superseguro. A gente não tem essas coisas, não. A vida segue!”, garantiu a cantora sobre eles.

Com Pedro Scooby, Anitta convida ex-affairs para festa

Na terça-feira (25), Anitta deu uma festa junina bem animada na sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento contou com diversos amigos da cantora, Pedro Scooby, seu namorado, e também dois ex-affair, Gabriel Medina e Neymar Jr.

Para quem não se lembra, na época do Carnaval, o surfista e o jogador foram apontados como ficantes da cantora. Porém, aparentemente nenhum constrangimento abalou os quatro. Em vídeos publicados nas redes sociais, Pedro, Anitta, Gabriel e Neymar pareciam à vontade.

No Instagram, a artista compartilhou diversos registros da festa que realizou. Tanto vídeos no Stories, como fotos ao lado da galera no feed da rede social, mostraram que todos se divertiram muito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.