Anitta comenta relação entre Pedro Scooby, Neymar e Gabriel Medina

Da Redação - 28/06/2019
COMPARTILHE
Anitta falou se Pedro Scooby tem ciúmes de Neymar e Gabriel Medina

Anitta mostrou que é uma pessoa evoluída e colocou numa mesma festa o seu atual namorado, Pedro Scooby, e os ex-ficantes Neymar e Gabriel Medina. Ao “Fofocalizando”, do SBT, a cantora falou sobre a relação entre os três.

“Convidei todos os meus amigos mais próximos. Eles estavam no Rio e passaram [por lá]”, falou a funkeira sobre a presença deles na festa junina, que aconteceu na última terça-feira (25), na casa dela.

Anitta também contou que Pedro Scooby não tem ciúmes dos dois esportistas, mesmo depois de ter beijado os dois durante o Carnaval deste ano.

“Eles são amigos também. Está tudo certo. Eu sou supersegura. O Pedro é superseguro. A gente não tem essas coisas, não. A vida segue!”, garantiu a cantora sobre eles.

Com Pedro Scooby, Anitta convida ex-affairs para festa

Na terça-feira (25), Anitta deu uma festa junina bem animada na sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento contou com diversos amigos da cantora, Pedro Scooby, seu namorado, e também dois ex-affair, Gabriel Medina e Neymar Jr.

Para quem não se lembra, na época do Carnaval, o surfista e o jogador foram apontados como ficantes da cantora. Porém, aparentemente nenhum constrangimento abalou os quatro. Em vídeos publicados nas redes sociais, Pedro, Anitta, Gabriel e Neymar pareciam à vontade.

No Instagram, a artista compartilhou diversos registros da festa que realizou. Tanto vídeos no Stories, como fotos ao lado da galera no feed da rede social, mostraram que todos se divertiram muito.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!