Anitta cumpre promessa de fazer o funk ser respeitado no mundo e comemora

Anitta
Anitta faz declaração sobre funk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, que está começando a fazer sucesso internacional, relembrou uma declaração antiga, na qual prometeu fazer o funk carioca ser respeitado mundialmente. No Twitter, ela disse aos seguidores que cumpriu a promessa.

Após parcerias recentes com Cardi B e Myke Towers, a famosa declarou: “Um dia eu prometi que ia fazer o funk carioca ser respeitado no nosso país, lembram? Pois é, minha paixão era tão grande que se expandiu pro mundo todo”.

Por fim, deu um incentivo aos admiradores com a seguinte mensagem: “Nunca desistam dos sonhos de vocês”. Nos comentários, ela recebeu o apoio dos fãs e inúmeros comentários positivos, sendo parabenizada pelo sucesso.

“Você prometeu e cumpriu vida, e ainda levou o funk pro mundo, você merece todas essas realizações”, declarou uma. “O funk nunca foi tão bem representado e respeitado como tá sendo agora”, disse outra.

Vale lembrar que, junto com o sucesso, ela vem incomodando muita gente, inclusive famosos que nem são do Brasil. A mais recente detonada que a funkeira recebeu foi de Azealia Banks.

Durante um podcast, a cantora americana disparou críticas contra Cardi B e a Poderosa. “A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim”, opinou a artista, se referindo ao hit Me Gusta.

Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta. A Anitta é um lixo. Ela é de verdade um completo lixo“, completou Banks.

Para deixar a situação ainda mais crítica, a cantora internacional afirmou que “gosta de Ludmilla”, atual desafeto da Poderosa.

Em tempo, Banks comparou a cantora brasileira com outros famosas latinas consagradas no mercado: “Não é a J-Lo, não é a Shakira”.

Após ver a repercussão da declaração feita pela rapper, a carioca postou em inglês uma indireta com “endereço certo” no Twitter. “Você já se sentiu feliz que alguém não gosta de você? hahahaha Como se isso significasse que você está no caminho certo?”, debochou a funkeira.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.