Anitta
Anitta escolhe figurino sexy para noitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta aproveitou as horas que antecederam o Grammy Latino, na última quinta-feira (14), e curtiu uma balada pesadona em Las Vegas com amigos. O look, transparente, foi escolhido a dedo para a noite da cidade badalada.

A cantora não escondeu o sorriso pela sua participação na premiação em vídeos e fotos dentro da boate. No Grammy, ela disputou o troféu na categoria Melhor Álbum de música Urban com Kisses.

Para a noitada, além do figurino transparente, ela deixou o bumbum completamente à mostra e rebolou sem cerimônia na pista de dança, super animada, ao som de Suge, sucesso de Da Baby.

Além de Anitta, outros brasileiros concorreram no Grammy. Foram eles: Criolo, Nego do Borel, Tiago Iorc, André Marques (pianista) e o trio instrumental formado por Edu Ribeiro, Fábio Peron e Toninho Ferragutti.

A noite badalada de Anitta veio após dias de discussões acaloradas na web. Desde a sua briga com Ludmilla revelada pelo jornalista Leo Dias, ela vê pelas redes sociais fãs dela atacando seguidores da ex-amiga, incluindo declarações preconceituosas e racistas.

Confira:

View this post on Instagram

@anitta

A post shared by Minha rainha (@fc_forever_anitta) on

Leo Dias cria grupo com Luana Piovani, Anitta e Scooby

Leo Dias criou um grupo no WhatsApp com o trio que mais balançou as notícias sobre os famosos em 2019: Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby. O jornalista foi alvo de uma brincadeira no quadro Webbullying, do canal de Maurício Meirelles no YouTube.

Sem falar com a cantora há semanas, Leo viu o humorista tentar uma reaproximação “carinhosa” via chat. “Olha só, eu estou brigado com a Anitta!“, admitiu. “Muito brigado mesmo?“, questionou Maurício.

Pronto para resolver a desavença entre os dois, o comediante mandou uma mensagem na conversa privada dos dois na rede social. “Saudades“, escreveu. “Você colocou saudades?“, questionou o famoso. “Vamos resolver essa treta!“, decretou Meirelles.

Anitta foi alvo de outra brincadeira na entrevista. Leo Dias lembrou que tinha o contato do ex dela, Pedro, e da ex do surfista, Luana. “Eu tenho Luana Piovani! Tem Pedro Scooby“, confessou, para a alegria da plateia.

Posso fazer um grupo do Pedro com a Luana?“, indagou. “E Anitta!“, pediu a plateia. Aos risos, ele fez o grupo com o trio e um título sugestivo: “Se resolvam“. “Não, não, não!“, implorou o apresentador do Fofocalizando.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos