Anitta curte férias na Itália em palácio caríssimo

Anitta
Anitta está em um palácio com duas amigas (Imagem: Divulgação)

Com uma carreira de sucesso e muito dinheiro na conta, Anitta resolveu ostentar em sua viagem de férias pela Europa. Atualmente, a cantora, que está na Itália, não economizou na sua hospedagem.

Segundo o UOL, a funkeira está com as amigas Laryssa Bottino e Ariadna Arantes em um palácio chamado Palazzo Santa Croce, que só pode ser alugado por inteiro. A diária no local é de até US$ 3.316 (o equivalente a R$ 18 mil).

O espaço chiquérrimo que fica na aldeia de Positano, na região de Salerno, tem quatro quartos e uma vista para o mar, tudinho apenas para a Poderosa e suas amigas.

No Instagram, a artista tem feito cliques por cenários da Itália e tem chamado atenção. “Mamma mia“, legendou uma foto em que aparece cercada de flores. “Fratelli d’Italia”, escreveu em outra publicação.

Lindas fotos“, comentou uma seguidora. “Aff que sonho! Poderosíssima“, disse outra. “Chiquérrima“, afirmou uma terceira. “Maravilhosa“, elogiou a companheira de viagem Ariadna.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mamma mia ? @dolcegabbana

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fratelli d’Italia ❤️? @dolcegabbana

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.