Anitta é flagrada coladinha com famoso em avião e levanta novos rumores

Anitta
Anitta voltou a repercutir por conta dos seus romances (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após convidar o ator Michele Morrone, do filme 365 Days, para marcar presença em seu show na Itália, com a intenção de se conhecerem melhor, Anitta mostrou que continua com Lucas Omulek.

Prova disso é que os dois surgiram no mesmo voo em um jatinho particular, na manhã desta quarta-feira (12), na companhia de Ariadna Arantes, Beatrice Vendramin e Lary Bottino, com quem estava na Itália.

Na mesma semana, após a brasileira publicar uma foto de biquíni, o artista plástico reagiu dizendo: “Eita atrás de eita”. Os dois, aparentemente, se conheceram na Croácia e, desde então, não se desgrudaram mais.

Para os fãs, ele está “marcando território”. No último final de semana, em uma conversa com suas amigas, uma das meninas declarou que está focada em loiros, mas a funkeira foi direta e assumiu que está a fim de morenos. Imediatamente, os fãs viram a mensagem como uma indireta e jogaram expectativas.

Confira:

Anitta
Anitta foi filmada com Lucas Omulek (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.