Anitta e Pabllo Vittar interagem novamente e fãs enxergam reconciliação

Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar interagem novamente e fãs enxergam reconciliação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta e Pabllo Vittar são dois nomes em grande destaque no cenário musical nacional e estiveram juntas no hit Sua Cara. Depois do luxuoso clipe com Major Lazer em 2017, no Marrocos, a relação de ambas desandou. No entanto, a cena deu indícios de que pode mudar.

Como de costume, Pabllo postou um ensaio fotográfico para lá de poderoso, com seus figurinos igualmente glamourosos. A drag queen apostou na transparência, na sensualidade e em peças que deixavam seu corpão em evidência.

A publicação, compartilhada nessa terça-feira (28) no Instagram, recebeu mais de 171 mil curtidas e o significativo comentário de Anitta. “Seu cabelo que mais amo“, disse a poderosa, elogiando a peruca frizzada escolhida pela drag.

A interação fez os fãs da dupla se animarem com uma possível reconciliação entre as artistas. “Vem Sua Cara 2.0”, disse um internauta esperando uma nova colaboração musical. “A amizade do pop, meu pai… Já quero várias fotinhas e encontros depois da quarentena“, completou outra pessoa.

Anitta e Pabllo Vittar começaram a se estranhar depois de um áudio da cantora de Show das Poderosas ter vazado, onde questionava ter sido chamada de pão dura e alegava o valor que gastou com o clipe de Sua Cara. No Carnaval de 2020, por sinal, a intérprete de Problema Seu fez piada com a situação; mas na semana passada elogiou a colega de profissão: “Mulher, tu é linda, viu?“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ⚡️ (@pabllovittar) em

Anitta elogia Pabllo Vittar
Anitta elogia Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.