Anitta elogia música de Manu Gavassi após ser ignorada por ela em premiação

BBB 2020
Manu Gavassi e Anitta são duas das maiores cantoras brasileiras (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem RD1)

Bruna Marquezine e Manu Gavassi possuem uma briga “velada” com Anitta e acabaram encontrando-a na premiação MTV Miaw, apresentada pela dupla de amigas, já que a cantora foi uma das premiadas.

No entanto, parece que a funkeira passou uma borracha em tudo que já viveram até aqui, inclusive o fato de ter sido “ignorada” por Manu no palco do evento, e surpreendeu ao fazer um elogio ao seu trabalho mais recente.

Por meio dos Stories do Instagram, ela surgiu filmando a apresentação da ex-BBB, que fazia a performance da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, e disse que gosta da música: “Adoro essa música”.

Na sequência, o vídeo foi apagado, mas os seguidores foram mais rápidos e gravaram tudo. “Uai?! Sempre debochou da Manu?! Agora ela aprendeu a ter maturidade e não rivalizar?”, questionou uma pessoa.

“Ela falou que gosta da música, não de quem canta”, brincou mais uma. “Se a paz reinou entre elas, por que apagou o vídeo”, questionou um fã de Manu. “Enquanto Manu não falou sobre ela na performance, a patroa estava elogiando a música dela”, disse outro.

Vale lembrar que o evento aconteceu na noite desta quinta-feira (24) e teve como uma das indicadas, mas não tocaram no nome da famosa, chamando Gabigol para anunciar a performance da funkeira.

Apenas ao final da apresentação, Bruna soltou uma pequena reação. “Trá”, limitou-se a dizer a ex-global, ao entrar no palco depois da saída da cantora.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.