Anitta faz a fila andar e dá em cima do ator de 365 Dias na Itália

Anitta
Anitta dá em cima de ator internacional (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após todos os rumores de que estaria vivendo um affair com o cantor Lucas Omulek durante a temporada que passou na Itália, Anitta mostrou que já fez a fila andar.

Em seu perfil no Instagram, a famosa surgiu falando sobre o seu novo projeto, chamado Paloma, em parceria com Fred de Palma, mas revelou sua paixão por outro astro.

Por meio dos Stories, ela convidou o ator Michele Morrone, do filme 365 Days, para marcar presença em seu show logo mais, com a intenção de se conhecerem melhor.

Mais tarde, em uma conversa com suas amigas, uma das meninas declarou que está focada em loiros, mas a funkeira foi direta e assumiu que está a fim de morenos.

Imediatamente, os fãs viram a mensagem como uma indireta para Morrone e jogaram expectativas. “Eu acredito no potencial da Anitta de mirar a acertar na presa”, disparou um fã.

“Traz essa vitória para o Brasil”, pediu mais um. “Só ela e o resto das solteiras querem esse deuso!”, apontou outra. “Esperando esse encontro, vou me sentir representada”, afirmou ainda outra.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.