Anitta fica revoltada ao descobrir atitude polêmica de religiosos

Anitta
Anitta reagiu contra críticas de religiosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não ficou nada feliz ao descobrir, nesta segunda-feira (2), que alguns líderes religiosos estavam “desejando o seu mal”. Uma reportagem da Folha de S. Paulo apontou as críticas sofridas pela funkeira.

A jornalista Anna Virginia destacou em sua matéria que alguns pastores estão detonando Anitta para os fiéis, principalmente devido a alguns posicionamentos da artista, que divergem de valores conservadores da Igreja. Além disso, a Poderosa chama a atenção pelos seus posicionamentos políticos.

Após ver a matéria, a funkeira não pensou duas vezes e se pronunciou: “Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”.

Em seguida, Anitta declarou que iria fazer um ritual da religião de matriz africana para se proteger: “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”.

Mãe de Anitta revela desejo em relação com a cantora

Miriam Macedo, mãe de Anitta, deu uma entrevista reveladora à Quem sobre a relação com a cantora. À revista, ela contou que deseja ter um neto da famosa.

“Eu quero muito, eu falo pra ela “quando você vai me dar um neto?”, só que eu não vejo isso muito perto não… porque ela fala, fala, mas eu não sinto que vem”, disse Miriam, que já é vó de Benício, filho de Renan Machado, irmão de Anitta, com Jeni Monteiro.

Ainda, Macedo falou da carreira internacional de Anitta. Por conta das viagens que a artista faz aos Estados Unidos, Miriam disse que fica com saudades da filha, que vive entre o Rio de Janeiro e Miami:

“Às vezes eu falo ‘não é possível, não é a minha filha!’, porque eu acho uma coisa tão incrível. Eu sei o quanto ela lutou, e cada coisa que ela alcança, ela quer alcançar mais e não desiste. É isso que move a vida dela, ela quer sempre mais e mais. Ela continua sonhando, isso move a vida da gente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]