Anitta gera polêmica com palestra com Agustin Fernandez e João Amoêdo

Anitta
Anitta é empresária e palestrante (Imagem: Eduardo Bravin / Divulgação)

Anitta voltou a gerar polêmica nas redes sociais após o anúncio de uma palestra ao lado de grandes nomes que apoiam o governo de Jair Bolsonaro. O anúncio da confirmação da cantora está dando o que falar.

O evento em questão acontecerá em Florianópolis, em julho deste ano. Junto à cantora, estão confirmados ainda como palestrantes o maquiador Agustin Fernandez e o ex-candidato a presidente pelo partido Novo, João Amoêdo.

“Oi gente, vim aqui dizer a vocês que eu estou confirmadíssima. Eu vou estar lá com os maiores empresários do país falando sobre a minha vida de empreendedora”, diz Anitta no vídeo de divulgação que está circulando na web.

“Meu Deus como a Anitta se sujeitou a participar dessa palestra com o Amoedo e o Agustin?“, questionou um fã. “Todos nesse evento apoiam a reforma da previdência”, alegou mais um internauta no Twitter.

Além dos três citados, estarão ainda no comando das palestras o diretor da Microsoft Brasil e o criador do canal “O Primo Rico”. Os ingressos estão custando valores entre R$ 499,00 e R$ 1.600,00.

Confira o vídeo do anúncio:

Anitta leva seguidores à loucura

A cantora levou seus seguidores à loucura nesta semana. O motivo? Uma publicação veiculada em seu Instagram. Dona de um corpão de arrancar suspiros, a cantora compartilhou um clique onde aparece completamente nua.

O registro, conforme legendou a poderosa, faz parte de um ensaio conceitual feito pelo renomado fotógrafo Mario Testino. A poderosa, com a postagem, angariou os mais diversos elogios por parte dos fãs.

“Eu queria ter pelo menos a metade dessa beleza”, escreveu uma internauta. Quebrando a internet, as regras, o padrão e a porra toda, como sempre!”, disparou outra. Um terceiro seguidor foi além: “Sou gay, mas por você eu toparia virar hétero”.

No ranking das celebridades brasileiras com maior número de seguidores nas redes sociais, Anitta, por conta da imagem “ousada”, recebeu mais de 1 milhão e 100 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/Bynp_yRHVII/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.