Anitta mostra emoção ao provar look de grife antes de baile de gala

Anitta
Anitta exibiu vídeo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta tratou de dividir com os seguidores um vídeo especial e emocionante. No perfil do Instagram, a funkeira mostrou o momento em que provou o look que usou para participar do Met Gala, nos Estados Unidos.

Nas imagens, a cantora surgiu visivelmente emocionada ao colocar a peça, feita por Jeremy Scott, da grife Moschino. No vídeo, Anitta ainda agradece ao estilista e à equipe responsável pelo momento.

“Vi uma menina nesse vídeo…que deseja um vestido de princesa, que sonha, que acredita que um dia os seus desejos serão realizados mesmo quando muitos dizem não”, disse uma internauta nos comentários.

“Merecedora…. Antigamente avisando pelo Twitter que iria cantar lá nos cafundós do Judas. Hoje sendo convidada pra um evento grande“, postou outro. “Uma princesa maravilhosa“, escreveu um terceiro.

Anitta pega ônibus para chegar ao Met Gala e vídeo faz sucesso com fãs

O Met Gala é um evento anual beneficente que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, contando com a presença de vários astros internacionais. Anitta foi uma dessas pessoas — pelo segundo ano consecutivo — e surpreendeu ao aparecer andando de ônibus para chegar ao local.

Ao lado da rapper estadunidense Megan Thee Stallion, a brasileira surgiu com seu luxuoso vestido roxo e com aplicação de pérolas, a caminho do baile. O vídeo do momento viralizou na web e caiu nas graças dos fãs.

Fazendo um trocadilho com as cores das roupas das duas artistas e o banco que Anitta é sócia, um internauta comentou o seguinte no Instagram: “Nubank e Banco do Brasil chegando juntos no início do mês”. Teve quem lembrasse da realidade brasileira: “Quero ver tirar essa onda no metrô aqui do Rio”.

Uma terceira teorizou o motivo das duas num transporte público: “É um vestido muito chique, pomposo. Acho que elas foram de ônibus pra ficar em pé e não amassar a peça”. Outro fã já pediu uma música com a colaboração das duas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.