Anitta ousa, anda de biquíni minúsculo na Croácia e foto para na web

Anitta
Anitta aparece com biquíni minúsculo nas ruas da Croácia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta segue aproveitando as férias na Croácia ao lado da ex-BBB Ariadna Arantes. Em um registro recentemente, a cantora foi vista andando pelas ruas croatas com biquíni rosa minúsculo. Os cliques do passeio da musa foram compartilhados pela própria amiga nos Stories do Instagram.

Cabe ressaltar que a brasileira agora está no país europeu passando uma quarentena antes de ir para a Itália, local onde ela realmente quer ir para dar mais um passinho na sua carreira internacional.

Os empresários gringos da cantora querem aproveitar que a música Paloma, do italiano Fred de Palma com participação de Anitta, está fazendo sucesso para colocá-la nos holofotes italianos.

A famosa também mostrou recentemente que está firme e forte com o novo affair Lucas Omulek. No Instagram, a funkeira postou que o boy e algumas amigas assistiram à segunda temporada da série Vai Anitta em seu quarto de hotel.“Uma perfeição total”, elogiou o artista plástico sobre o seriado.

Nos Stories, a artista ainda apresentou o moço. “Lucas, ele é francês, mas ele fala português porque a mãe dele é brasileira. Mas tem muita coisa que ele não sabia, palavras que ele aprende aqui com a gente. Mas também gostou”, disse. “Gostou muito“, concordou Omulek.

Confira:

Anitta e Ariadna
Anitta e Ariadna andam juntas pelas ruas da Croácia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.