Anitta ouve história emocionante e choca com pedido e atitude no “Encontro”

Fábio Almeida - 17/04/2019
COMPARTILHE
Anitta surpreendeu com pedido e atitude inusitada no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta causou no “Encontro”, da Globo, desta quarta-feira (27), após ouvir a história da estudante de engenheira Fernanda. A jovem contou que as dificuldades enfrentadas na infância a inspiraram a começar uma ação beneficente que faz reformas de graça para garantir uma moradia caprichada para muitas pessoas.

A cantora, então, lembrou da sua infância e desabafou: “Eu achei incrível, fiquei muito tocada, porque eu sei como eu tinha vergonha, era horrível, minha mãe não entendia, porque para ela… minha mãe veio da Paraíba, em romaria com a família inteira, então para ela já era um superluxo, e eu ficava morrendo de vergonha. Eu sonhava em ter uma casa, em ter um quintal, em ter um jardim, mas depois que a gente corre atrás do que a gente quer, a gente sempre arruma uma maneira de conseguir, né?”.

Em seguida, a estudante explicou que “muita gente gostaria de fazer o bem, mas não sabe por onde, e conhecendo o ReforAmar eles já têm um caminho para ajudar”. “A gente faz tudo muito pelo Instagram: doações, bota todo o orçamento, a maquete eletrônica, tudo no Instagram e o pessoal começa a doar. Então nem são grandes empresas que doam os materiais, são pessoas mesmo. E o intuito do ReforAmar é isso, juntar o máximo de pessoas para ajudar o próximo!“, explicou Fernanda.

Anitta surpreendeu o público do matinal de Fátima Bernardes e pediu ao vivo: “Principalmente agora na Globo, né? Podia vir uma supermarca aí, de material de construção, um negócio… não é? Cimento, umas tintas, uma massa corrida já de graça assim, mensalmente. Aí gente, eu acho! Várias marcas!”.

“Vamos ligar para a Madonna, amor! Pega o seu telefone agora!”, brincou Dani Calabresa, também convidada da atração. “Eu faço até um publipost para marca, sabe? Para aparecer!”, ofereceu Anitta.

Confira a repercussão nas redes sociais:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

Deixe sua opinião!