Anitta posta na balada e reage a seguidora sobre seu bumbum

Anitta
Anitta rebateu as críticas dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta decidiu mostrar mais um momento de diversão na Croácia para seus seguidores. Em seu Instagram, a cantora compartilhou sua animação com a amiga Laryssa Bottino.

Em vídeos, as duas aparecem com fones no ouvido, caindo no funk, enquanto na festa tocava música eletrônica. Em seguida, ela fez a postagem e resolveu responder alguns comentários de seguidores sobre sua roupa e também seu corpo.

Um internauta, por exemplo, comentou sobre a transparência no look rendado escolhido pela funkeira “Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?“, escreveu ele.

“O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… preocupa não que isso não é mente poluída, ta tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise”, reagiu Anitta.

Uma fã, porém, criticou o bumbum da cantora. “Tá com o bumbum bem flácido”, afirmou a internauta. “E o seu tá duro? Ta feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga. eu to feliz com o meu mole mesmo, to me amando, jogando pro lato”, rebateu a famosa.

Uma terceira seguidora falou da pele dela e ganhou uma “explicação”. “Se nem Anita ta livre das espinhas, então quem sou eu na fila do pão pra estar né”, lamentou a fã.

“Simmmm rs… ta babado mesmo. TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando…. paraíso das espinhas. Só resta ter paciência… uó”, disse Anitta.

Anitta
Anitta reagiu a seguidores por causa do seu bumbum (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Anitta
Anitta reagiu a seguidores por causa do seu bumbum (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Anitta
Anitta reagiu a seguidores por causa do seu bumbum (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.