Anitta prova que menos é mais e Pabllo Vittar desagrada com look exagerado

Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar estiveram no Prêmio MTV Miaw (Imagem: Reprodução / Montagem)

Reunindo looks ousados e diferentes, a edição do Prêmio MTV Miaw deste ano foi palco de produções bem modernas de várias famosas. Na coluna De Olho no Look desta semana, vamos dar uma olhadinha nas escolhas das celebridades

https://www.instagram.com/p/BzewjIhg7nD

Toda trabalhada na delicadeza com toque de sensualidade, Bruna Marquezine não economizou no visual repleto de pelinhos lilás. Fechando o look com joias finíssimas, a atriz ficou belíssima na noite do Prêmio.

https://www.instagram.com/p/BzkCsmIlju1

Sabrina Sato escolheu um look mais poderoso. Com estampa quadriculada vermelha, a apresentadora usou o mesmo tecido da cabeça aos pés, literalmente. Rainha das escolhas não óbvias, a japa segurou como ninguém a produção.

https://www.instagram.com/p/BzeqKIPHko-

Não tão ousada como várias outras, Anitta não ficou menos bonita por causa disso. Com uma escolha um pouco mais simples, a cantora optou por um vestido branco estilo tubinho, com um super decote e mangas extra bufantes.

https://www.instagram.com/p/BzgcJMkg8Pw

Pabllo Vittar, por sua vez, usou o veludo alaranjado no vestido de tubinho e nas mangas do braço. Quis bancar a diferentona, mas não agradou.

https://www.instagram.com/p/BzeXVY1FADr

Com um estilo mais menininha, Fernanda Paes Leme usou em cores pastéis na produção. Fazendo um mix de estampas entre o chapéu, blusa e short, a artista deixou o look bem poluído. Apesar disso, a peça inferior e a bota eram uma gracinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.