Anitta quer ser mãe e faz confissão sobre gravidez na quarentena

Anitta
Anitta surpreende ao fazer confissão sobre gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta revelou que a vontade de ser mãe continua e, em entrevista ao jornal O Globo, assumiu que poderia ter engravidado durante o período de quarentena, quando passou vários meses em casa, por conta da falta de shows.

“Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado. Seria o período ideal. Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha”, disparou.

“Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer (risos). Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó”, completou. Sobre as plásticas que fez, declarou: “Não ligo para as críticas, não! Já me julgaram pra caramba”.

“Mesmo o Brasil sendo o segundo país no mundo que mais faz plástica no mundo, julgaram. Quando fiz, amor, quase entrei em depressão de tanto que falaram mal de mim”, lamentou a famosa, que continua faturando bastante.

Prova disso é que ela tem conquistado novos espaços de visibilidade e publicidade, ao promover lives jogando. Tornando-se a nova estrela do Facebook Gaming, porém, a cantora acabou dividindo opiniões entre os gamers do pedaço.

Eles batalhavam por um espaço na área há mais tempo que ela e, segundo a colunista Fábia Oliveira, um deles disparou: “Enquanto isso, gente que joga de verdade e ensina está no ostracismo”.

Ele afirmou que “as estrelinhas sem qualquer habilidade de jogo estão ganhando contratos e mais contratos”, tomando o espaço destinado aos gamers profissionais.

“Tantos gamers querendo uma oportunidade na plataforma e convidam logo a Anitta, que já tem uma carreira sólida como cantora e nem sequer joga um joguinho mobile”, lamentou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.