Anitta relata perrengue durante viagem para a Califórnia

Anitta relatou perrengue em viagem internacional, aos risos, no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste sábado (6), Anitta desembarcou em Los Angeles, na Califórnia, para mais um trabalho. Acontece que a chegada da cantora no país foi um tanto quanto turbulenta. Ela usou o Instagram para compartilhar os acontecimentos com os internautas.

Nos vídeos, Anitta aparece ao lado da amiga e produtora Carina Liberato. Sem perder o bom humor, a cantora explicou o que aconteceu. “Hoje o dia começou com tudo“, disse a funkeira, dando início aos relatos.

Chegamos na imigração estava uma fila, só que a gente tem outro visto, não precisa passar na maquininha, fomos explicar isso pro cara, ele não gostou e falou, ‘você fica na fila e depois você explica lá’. A gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar“, disse.

Em seguida, Anitta disse que ela e a produtora ficaram duas horas e meia na fila. “Botamos todos os assuntos em dia. Quando chegou no fim da fila, a mulher falou: ‘não precisa não’“, contou, gargalhando. “Tudo bem, chegamos lá, cadê o motorista? Ele tinha entendido que só era pra nos buscar à noite. Se confundiu. Fui pedir um Uber, quando chegou, era um carro todo batido“, relatou a cantora enquanto filmava o carro. Que perrengue!

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.