Anitta retorna aos Estados Unidos e reação de cachorro surpreende: “Quase enfartou”

Anitta
Anitta compartilhou vídeo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de passar pouco mais de uma semana no Brasil, Anitta retornou para sua casa em Miami, nos Estados Unidos. Ao chegar no imóvel, a cantora foi recepcionada por seus cachorros.

Plínio, que já é famoso na internet, foi o que ficou mais empolgado ao ver a artista. A cena fofa chamou a atenção dos internautas. “Oh, meu Deus. É igual aqui em casa, um escândalo”, brincou uma. “A reação do Plínio é sempre a melhor“, observou outra.

Plínio quase enfarta“, disse uma terceira. “O cachorro quase dizendo: ‘não eu não acredito que você chegou‘”, postou mais uma.

Anitta causou no Brasil

Apesar de rápida, a passagem da funkeira em solo brasileiro deu o que falar. Segundo o jornal Extra, a cantora caiu nos braços de Bruno Montaleone, ator que está estourado em Verdades Secretas 2.

A Poderosa e o ex-namorado de Sasha Meneghel terminaram a noite de sábado para domingo juntos, e foram para a casa da famosa, após se encontrarem em uma festa que ela promoveu em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para divulgar uma cerveja.

Anitta, que já tinha paquerado o artista no Instagram, não perdeu tempo ao vê-lo no evento. Quando chegou ao local, Bruno já se deparou com a carioca jogando seu charme para ele.

Inclusive, ao gravar um Story para o Instagram, o galã foi surpreendido com a Poderosa na frente de sua câmera. “Do nada, uma gata dessa”, reagiu o ator. Após o flerte, os dois se encontraram na casa de Anitta, na Barra, para onde alguns amigos da cantora também foram.

No Instagram, ao compartilhar imagens da festa, Bruno Montaleone, que postou um clique abraçadinho com a artista, recebeu um elogio da morena. “Gatooo”, escreveu a famosa, que ainda colocou um emoji de coração vermelho.

De acordo com a publicação, não foi só Anitta que ficou “babando” pelo global. Nicole Bahls, que estava na festa, também ficou impressionada pela beleza do bonitão, principalmente quando ele desabotoou a camisa e exibiu a barriga sarada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.