Anitta revela assédio de fãs na Itália e fica chocada com repercussão

Anitta
Anitta está curtindo férias na Itália (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta já faz um inegável sucesso no Brasil, mas tem se aventurado em idiomas diferentes há tempos e tem desbravado novos públicos em outros países. Depois de lançar a música Paloma, com o rapper italiano Fred de Palma, a “poderosa” ganhou atenção do país europeu.

Depois de curtir férias na Croácia, a cantora partiu para a Itália e — mesmo com a pandemia da Covid-19 — tem passeado pelos diversos pontos turísticos do país. Depois de ser duramente criticada por comandar um show lotado no país, ela agora reuniu acidentalmente outro tipo de aglomeração.

A gente não está conseguindo se acostumar com o tanto que eu estou famosa nesse lugar. Estou com vergonha até de fazer esse vídeo. A gente foi voltar para o lugar que estávamos andando na rua, todo mundo sabe quem eu sou“, revelou Anitta numa série de vídeos que fez em Capri, pelo Stories do Instagram, na noite desta terça-feira (11).

Na companhia de amigas, a famosa descreveu como foi o fato de ser reconhecida pelos fãs italianos: “Todo mundo ficou me olhando, aí me gritaram em italiano, pediram fotos… Estou chocada. Eu nunca pensei que eu fosse estar na Itália e estar com esse nível de fama. Estou me sentindo no Brasil“.

Depois do episódio, Anitta surgiu num barco usando um biquíni de crochê, esbanjando seu corpão e reclamou do sono: “Acho que estou ficando velha. Não troco nada por uma boa cama. A cama estava gostosíssima“. Por fim, com Ariadna Arantes e Lary Bottino, apareceu no que parecia ser um jatinho, denotando que ia para um novo destino: “E lá vamos nós“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.