Anitta se revolta com ameaças e desabafa: “Não tenho medo”

Anitta
Anitta se revolta com ameaças e faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, Anitta voltou a falar sobre política nas redes sociais. A cantora é contra o governo de Jair Bolsonaro e abriu o jogo sobre alguns detalhes. Em ano de eleição presidencial, a artista falou recentemente sobre uma conversa com  Leonardo Di Caprio, que também já atacou o político brasileiro.

Nas redes sociais, a famosa apareceu para falar sobre algumas ameaças que havia recebido. Uma dica a quem possa estar interessado: A ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, começou dizendo. 

“Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu . Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, acrescentou Anitta.

Posteriormente, a cantora deixou claro que não tem medo das mensagens que recebeu. “Medo mesmo eu só tenho de montanha russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia.. então já podem imaginar que também não teria tannnnta eficácia assim…”, disse.

Anitta aproveita a situação para ser um pouco irônica

Posteriormente, Anitta ainda ressaltou que não está se importando com as pessoas que estão desejos ruins contra ela. “Desejar meu mal também meio que não funciona muito pq meu axé em dia… Enfim… Eu no lugar de alguém que esteja querendo muito que eu saia do caminho ia rezar bastante pra essa Anitta fazer bastannnnte sucesso, e me encher de trabalho que não dê pra pensar em outra coisa”, continuou.

“Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens sabe. Enfim… só tô dando uma dica bem sem motivo sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo”, concluiu a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.