Anitta solta o verbo contra críticas ao conteúdo sexual de programa

Anitta
Anitta comentou sobre as críticas que recebeu por causa do conteúdo de programa (Imagem: Divulgação)

Anitta decidiu soltar o verbo contra as críticas que recebeu após a exibição do seu programa no Multishow, o “Anitta Entrou no Grupo”. Nas redes sociais, a cantora criticou os “fiscais da puritanização online” que alegaram que atração abusa nos conteúdos sexuais.

“Para os fiscais da puritanização online, essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social. Ou seja, maiores de 18 anos”, iniciou a funkeira no Instagram.

“Eu não saí falando: ‘Oi, gente, vim aqui gemer e falar X e Y…’ Eu fui perguntada, eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, acrescentou.

Anitta se referiu ao momento em que ela diz que aceitaria trazer outras pessoas para transar com ela e Pedro Scooby. Na sequência, a famosa ainda “mostrou” como seria seu gemido na hora do sexo.

“Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades”, falou a artista.

“Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura”, disparou Anitta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.