Anitta surge de Mamãe Noel sensual durante apresentação e surpreende

Anitta
Anitta encara Mamãe Noel sexy em apresentação nos EUA e deixa os fãs impressionados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, 28 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os fãs algumas fotos de uma apresentação nos Estados Unidos. A brasileira encarou a fantasia de Mamãe Noel sexy para o Jingle Ball, um festival natalino de Los Angeles.

O show de Anitta aconteceu na noite da última sexta-feira (3) para o HeartRadio KIIS FM Jingle Ball, deixando os fãs chocados com um macacão na cor vermelha com fios brancos, mostrando poder e sensualidade.

Anitta se veste de mamãe noel sexy para evento nos Estados Unidos
Anitta se veste de Mamãe Noel sexy para evento nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Veja Também

Anitta revela perrengue com homens dotados

Recentemente, durante entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, a cantora revelou um perrengue que passou ao ter relações íntimas com rapazes dotados.

Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, contou a cantora.

Por isso a artista prefere rapazes com o pênis pequeno. “Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, completou.

Desabafo sobre relacionamentos

No último domingo (5), a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre os seus últimos relacionamentos. Anitta contou o motivo de continuar solteira, explicando que não sabe escolher homens para viver um romance.

Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma. Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso, depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe. Pois muito que bem“, começou.

Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as merdas não vão parar de acontecer. Então povo, agora já aprendi: gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí, que daí engata e vai dar bom“, completou Anitta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›