Anitta surge toda de rosa e sensualiza com transparência

Anitta
Anitta tirou fotos com o cabelo rosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta surgiu mais uma vez no Instagram sensualizando com poses diferentes. No último domingo (18), a cantora postou fotos com um look rosa dos pés até a cabeça.

Nas imagens em que aparece em uma cadeira suspensa, a Poderosa usou peças cor de rosa, com direito ainda a uma meia calça transparente. Nos cabelos, o pink também não faltou. “Tudo rosa“, legendou a artista.

Nos comentários, amigas e fãs reagiram. “Bem barbiezinha“, afirmou MC Rebecca. “Boneca linda!!“, disse Luisa Mell. “Parece até um presente“, brincou Tati Zaqui.

“Que coisa linda“, elogiou uma admiradora. “Nenhum defeito”, exaltou outra. “Barbie preferida“, escreveu mais uma. “Maravilhosa“, comentou uma internauta.

Apesar de ser muito elogiada com o visual que teve até cabelo rosa, Anitta troca o corte e cor dos fios com uma enorme facilidade. Há poucos dias, a funkeira surgiu com os cabelos curtos, estilo chanel, e bem loiros.

Na oportunidade, a famosa estava na sua mansão no Rio de Janeiro, acompanhada de alguns amigos, entre eles, a funkeira MC Rebecca e o promoter David Brazil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

? all pink

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.