Anitta tira satisfações com Bolsonaro após notícia sobre fim do SUS no Brasil

Anitta
Anitta rebate decisão de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta continua se posicionando como crítica ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e suas atitudes. Nesta quarta-feira (28), por exemplo, ela usou as redes sociais para lutar pela permanência do SUS (Sistema Único de Saúde), que está ameaçado.

Logo cedo, o perfil Mídia Ninja divulgou a notícia que dizia: “Em plena pandemia, Bolsonaro prepara o desmonte do SUS. Decreto autoriza equipe econômica a criar modelo de privatização para unidades de saúde”. Foi aí que a cantora comentou: “É o que?????”.

Imediatamente, seus fãs reagiram e pediram sua ajuda na causa, para lutar pelos direitos dos que dependem do sistema para sobreviver nas comunidades brasileiras mais pobres.

“Patroa, por favor, nos ajude”, pediu um fã. Mais tarde, a cantora falou sobre o assunto em seu perfil no Twitter e escreveu: “Defenda o SUS”. Nos comentários, ela dividiu opiniões.

“Nossa agora você vem se pronunciar né! Mas quando precisávamos de você lá atrás, exatamente a 2 anos, você fez o que? Exatamente Ficou CALADA não disse nada”, disparou uma pessoa.

Os críticos citaram a época das eleições, na qual Anitta optou por não se pronunciar sobre quem seria o seu candidato. Após pressão popular, ela declarou que não votaria em Jair Bolsonaro.

Confira:

Anitta rebate decisão de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.