Anitta volta a falar sobre depressão e faz desabafo comovente

Da Redação - 20/09/2020
COMPARTILHE
Anitta desabafa sobre luta contra depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou a falar sobre um período difícil em sua carreira, em uma entrevista reveladora ao jornal O Globo, e assumiu que sofreu com a depressão há alguns anos, mas deixou claro que deu a volta por cima, após o tratamento adequado.

Na ocasião, ela foi questionada sobre as críticas constantes que recebe e alegou: “Não ligo para as críticas, não! Já me julgaram pra caramba, mesmo o Brasil sendo o segundo país no mundo que mais faz plástica no mundo, julgaram“.

Quando fiz, amor, quase entrei em depressão de tanto que falaram mal de mim. O mesmo aconteceu com o preenchimento labial. Foi um tormento na minha vida, senhor. Hoje em dia, as pessoas fazem, até compartilham nas redes sociais as agulhadas na boca“, explicou.

Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho. Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet“, admitiu ela.

Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco“, admitiu a cantora, que acaba de lançar um projeto internacional chamado Me Gusta.

A música foi produzida em parceria com Cardi B!, com direito a performances na mídia estrangeira, e a famosa adiantou: “É verdade, vai ter Me Gusta no Jimmy Fallon! Ai, gente, a apresentação vai ser babado na medida do possível, porque essa é super babado, tá?“.

Vai ser um babado, tipo, passando no Cristo Redentor, no Pão de Açúcar, projeções do MEC de Niterói e tal… Mas ano eleitoral, governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu por essa questão aí. Eu não entendi muito bem, mas fazer o que?“, questionou.

Estamos trabalhando aí, arrumando um jeito… Vamos, prefeitura! Deixa eu mostrar a minha cidade, não me embarreira, não, por favor! A gente tá dando um jeitinho aí de fazer a apresentação do jeito que eu estava sonhando, mostrando a cidade“, explicou.

Segundo ela, a ideia é fazer tudo “sem ser embarreirada por questões eleitorais e burocráticas“. “Se Deus quiser eu não vou ter que ‘coisar’ as economias de uma vida inteira, porque custa caro. É babado também o quanto que cobra, babadinho. Mas enfim, que conquista!“, comemorou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!