Aniversariante, Fátima Bernardes chora com recado do filho que mora fora

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes chorou com mensagem do filho (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes foi homenageada no Encontro, da Globo, desta quinta-feira (17), pelo seu aniversário. No entanto, a apresentadora não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas com um recado que recebeu de um dos trigêmeos.

Vinícius, que foi morar na em Paris, na França, gravou um vídeo cheio de amor para a mãe em que disse: “Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa”.

“Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, completou o filho da jornalista com William Bonner.

Fátima Bernardes, que completa 58 anos hoje, ficou sem conseguir falar e brincou: “Agora foi maldade. Isso foi maldade”.

“Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto”, completou a artista, que também recebeu o carinho dos fãs no matinal e ainda observou um vídeo com momentos seu no Encontro.

Ainda no programa, Ana Maira Braga desejou para a famosa: “Feliz aniversário, muita saúde, muitas felicidade e amor. Tudo de bom que você merece. Um lindo dia e um ano novo, porque hoje você começa um ano novo”.

Encontro
Filho de Fátima Bernardes mandou mensagem para ela (Imagem: Reprodução/ Globo))

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.