Antes confirmado, Belo está fora do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”

Por problemas médicos, Belo não participará do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”

Cotado para participar do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, Belo teve um problema de saúde que resultou em sua saída da competição de saltos ornamentais.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o cantor lesionou o ombro enquanto malhava e chegou a tratar o problema para participar da atração. Apesar do empenho, o médico não o liberou para o programa.

Sendo assim, estão confirmados no time masculino Bruno Chateaubrian, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny, Pedro Scooby, Raphael Sander e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Já do lado feminino, as presenças de Bella Falconi, Carol Barcellos, Maíra Charken, Marcela Fetter, Lexa, Scheila Carvalho e Talytha Pugliesi estão garantidas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›