Antes de estrear, “Liberdade, Liberdade” é reformulada

“Liberdade, Liberdade” já apresenta problemas antes da estreia

Novela de estreia da autora Márcia Prates que vai ser transmitida no horário das 23h, “Liberdade, Liberdade” teve que passar por mudanças.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o roteiro da produção não atendeu as exigências da teledramaturgia da Globo e foi necessária uma reforma quase que completa.

Como os problemas foram detectados antecipadamente, profissionais ligados à obra foram escalados para contornar a situação.

O objetivo agora é evitar que a pré-produção da trama seja comprometida. O lançamento de “Liberdade” está previsto na programação da platinada para o primeiro semestre de 2016.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›