Antes de passar Réveillon em avião, Danielle Winits alegou gravidez para ganhar atendimento especial

Danielle Winits teria alegado gravidez para ganhar atendimento prioritário em voo.
Danielle Winits teria alegado gravidez para ganhar atendimento prioritário em voo

Danielle Winits ganha as manchetes da imprensa de celebridades mais uma vez. O motivo? Segundo a coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz teria supostamente alegado gravidez para ganhar atendimento prioritário numa viagem de avião.

A loira queria passar o primeiro Réveillon casada com André Gonçalves em Nova York, nos Estados Unidos. Entretanto, na última sexta-feira (30), no embarque para o país no voo 914 da American Airlines, eles tiveram uma série de problemas.

Winits alegou que estava grávida e ganhou atendimento especial. Passageiros ficaram intrigados com a atitude da atriz. Mesmo assim, eles conseguiram embarcar. Só que outros problemas também minaram os planos e o casal passou o Ano Novo dentro da aeronave.

Por causa de falhas técnicas, eles tiveram que desembarcar da aeronave em Manaus, que só decolou no início da tarde do dia seguinte. Após quatro horas de voo, uma das passageiras passou mal e o piloto retornou com o avião para a capital amazonense. O voo acabou suspenso pois a tripulação excedeu a carga máxima de trabalho permitida.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox